Saturday 12 January 2019

Ak 47 underfolder stock options


Armas de fogo atlânticas AR15 AK47 Rifles - observe por favor. CALIFÓRNIA Clientes: A partir de 12/11, levará aproximadamente 3-5 dias úteis para processar e enviar para fora. Você quererá certificar-se que seu FFL aceitará ainda a expedição antes de requisitar todos os cancelamentos ou retornos estão sujeitos às taxas. Certifique-se de ter adquirido o bloqueio mag necessário para a ordem. Por favor, escolha a opção Fedex Upgrade navio para EXPRESS isso irá acelerar o tempo de trânsito, mas não de processamento. Os links para as opções são FedEx 2 dias Express e FedEx Overnight amp deve ser adicionado ao seu carrinho no momento da encomenda com a arma de fogo. Polish AK47 Underfolder Parts Kit Polímero AKMS Polish Underfolder Parts Kit Polonês AK47 Underfolder Parts Kit Estes AKMS Polonês Underfolders foram aposentados das Forças de Defesa polonesas no ano passado 762 x 39. Tínhamos enviado a uma fábrica modernizada para que pudessem ser cuidadosamente desmoldado pedaço Por peça e mantidos completamente original em caixas separadas para aumentar o valor do coletor. Sem dúvida, este foi o trabalho de desmoldagem mais limpo que já vimos e cada parte foi desmontada com segurança sem tanto quanto um arranhão. Grandes kits para sua casa construir ou enviar para o seu construtor favorito. Nós também oferecemos revestidos de cromo e Nitrido tratados AK-47 barris. Cada caixa vem com documentação polonesa autêntica dentro de uma caixa de exibição polonesa Estes kits de peças são completos menos o barril eo receptor Eles têm números correspondentes em Bolt, Bolt portador amp Trunion. Kits são classificados NRA Muito bom ou melhor, pode mostrar o uso, demill marcas ou ferrugem. Não inclui barril ou amplificador receptor pode ser enviado diretamente para você não FFL ou revendedor necessário. D ue para as grandes diferenças na fabricação specs tolerâncias amp de kits de plataforma excedente AK, não podemos garantir qualquer parte de tamanho específico (trunnions ex, etc) com kits. A cor e a condição do grip da pistola excedente podem variar. A condição do conjunto de estoque excedente pode variar. Parafuso e suporte podem ser pintados de metal preto ou polido no kit que é enviado para você. Estes são kits militares e não há escolha de acabamento de parafuso. Pequenas peças como pinos, rebites, selector pára amp pequenas molas podem ou não ser incluídas. Kits não incluem um barril ou receptor, mas, irá conter todas as outras grandes peças. Kits podem ter Cosmoline de armazenamento Militar e vai precisar de limpeza. Estes kits são desmilitarizados de armas de trabalho reais e podem mostrar demilling markings. As especificações das peças podem variar ligeiramente do kit para o kit (incluindo o tamanho do munhão). Kits podem exigir montagem adicional (ex .: knurling, over-sized pin instalação, menor soldagem, etc) para completar a sua construção. Não podemos garantir o ajuste de quaisquer peças devido às variáveis ​​inerentes associadas aos kits de plataforma AK. Kits devem ser montados por um construtor qualificado com conhecimento da linha Kalashnikov e práticas de construção. Não há devoluções em kits de peças por qualquer motivo listado. No entanto, se você tem um problema legítimo com seu kit, teremos todo o prazer em ajudá-lo. É sua responsabilidade estar familiarizado e atualizado com suas leis de armas locais ANTES de fazer o pedido. Sinta por favor livre enviar-nos por correio electrónico com perguntas. Produtos Relacionados Receptor AK 47 (Fixed Stock, Sidefolder, Underfolder) Opções disponíveis Selector Markings: Polish - CP (0.00) Sem marcas - Scrubbed (10.00) Egyptian Maadi (15.00) Búlgaro - AB E (15.00) (15.00) Romeno - S FA FF (15.00) Leste Alemã - DE (15.00) Yugo - URJ (15.00) Vários países - SAR (15.00) / Sidefolder russo 4.5mm Pin (25.00) Sidefolder russo AK-100 5,5mm Pin (25,00) Underfolder polonês AKMS (25,00) Sub-pasta húngara AK63D AMMS (25,00) Língua russa AIMS-M65 (25,00) Yugo Underload M70AB1 NPAP (Slabside 1mm) (25.00) Estoque Fixo Yugo NPAP (Dobrada) (15.00) Yugo Underfolder M92 (25.00) Selector Encaixes: Sem Selector Encaixes (0,00) Estilo reto (9.50) 9.50) Outras Opções: Não Opções (0.00) Tronco Tronco Traseiro (6.50) Tronco Traseiro Traseiro Fixo Único (6.50) (Max 15 Chars Per Line): 6 opiniões Escreva um comentário Childers Guns - AK 47 Receptor Este receptor AKM / AK 47 irá caber todos os kits 1mm AKM / AK (russo, romeno, polonês, húngaro, alemão Oriental, búlgaro, egípcio, Yugo 1mm ect.) Cada receptor é feito sob encomenda, por favor um llow 8-10 semanas para a entrega. Aqui está sua chance de possuir um receptor feito usando peças autênticas da fábrica Radom na Polônia. Começamos com um blank polonês e um conjunto de trilhos da fábrica Radom. Todos os furos são usinados usando CNC para garantir precisão. O receptor é tratado termicamente em nosso banho de sal a 40 HRC. Cada receptor tem o seguinte completado: Trilhos superiores aparados Mag bem ajustados Trilhos inferiores ponto soldado ao receptor Furos usinados para: Rebites de guarda de gatilho Grupo de controle de incêndio O suporte central está instalado. Os furos de fixação são apenas orifícios-piloto (.125), eles devem ser ampliados / montados em seus trunnions. Pontas de ejetor precisarão montado em seu parafuso (facilmente feito com um arquivo). Underfolder e Sidefolder cortes incluem os furos de rebite. Números de série personalizados: Deve ser letras romanas (A, B, C) padrão Números (1,2,3) Deve incluir pelo menos um número (Nem todas as letras) Deve ser 414 caracteres, incluindo traços e espaços Se o número de série personalizado não for Disponíveis, entraremos em contato com você para uma alternativa. Este receptor para a venda é para um 47, não um 74. U. S. Sec 922r parte compatível. Entre em contato conosco sobre SBR ou NFA / Post Sample auto completo para opções de venda. Troncos / estoques exibidos apenas para referência - não incluídos. Este receptor requer transferência FFL. Você deve ter 21 anos para comprar este item. Por favor, consulte Como encomendar - Como comprar um item FFL e enviar para o seu FFL DealerHeres o adaptador CAA eu mencionei em um rifle. Gostaria muito que você relatar de volta quando você chegar ao intervalo, que parece muito bom. Então, quanto para o sub pasta O problema que tenho é que eu não sei ao certo quem realmente fez o rifle. Vendedor me disse uma coisa, que empresa me disse que didnt. Não há marcas de fabricante na arma. Não há marcas de fabricante na arma. A menos que um indivíduo tenha feito o receptor ele mesmo, tem que haver algum tipo de marcação no receptor. É o receptor (não o munhão dianteiro) serial numerado A menos que um indivíduo fez o próprio receptor, tem que haver algum tipo de marcação no receptor. É o receptor (não o trunnion dianteiro) numerado de série seu um receptor UF moído. Provavelmente pelo guerreiro do CNC. A extremidade dianteira tem um bloco de gás combo / sight, assim que é provável uma configuração feita sob encomenda que alguém mudou a configuração sobre. É um receptor UF moído. Provavelmente pelo guerreiro do CNC. A extremidade dianteira tem um bloco de gás combo / sight, assim que é provável uma configuração feita sob encomenda que alguém mudou a configuração sobre. Acho que pode haver um pouco de confusão. A foto não é do rifle OPs. Foi um exemplo de um adaptador de estoque em um rifle que eu construí. Mas você está correto, CNCW Yugo UF receptor. Acho que pode haver um pouco de confusão. A foto não é do rifle OPs. Foi um exemplo de um adaptador de estoque em um rifle que eu construí. Mas você está correto, CNCW Yugo UF receptor. Meu rifle está estampado. Ele tem um número de série para o kit de peças que foi usado. Ele tem um número de série e addy para o receptor Nodak Spud que foi usado, mas não marca construtores. A menos que Nodak Spud construa rifles eu tentei o underfolder. Não era minha xícara de chá. Eu fiquei cansado de mijar com ele e vendi-lo por um pouco de lucro. Eu mais tarde economizei para a minha pasta lateral da série 100. Todos os benefícios de um estoque de poli fixo, e todos os benefícios de ser capaz de dobrar. Venda e obtenha o que você quer. Esse é o meu conselho. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (tapatalk / mid1) Meu rifle é carimbado. Ele tem um número de série para o kit de peças que foi usado. Ele tem um número de série e addy para o receptor Nodak Spud que foi usado, mas não marca construtores. A menos que Nodak Spud construa rifles Ok, então o rifle vai pelo serial sobre o Nodak (thats a porção de arma de fogo). Se não houver marcas de barril ou marcas de prova, então eu suponho que é provável que um barril fabricado pelos EUA. Meu rifle está estampado. Ele tem um número de série para o kit de peças que foi usado. Ele tem um número de série e addy para o receptor Nodak Spud que foi usado, mas não marca construtores. A menos que o Nodak Spud construa rifles, o NoDak Spud não faz compilações (exceto para testar). Uma vez que não há marca de outro fabricante no receptor, então a sua 99 que um indivíduo construiu. Ok, então o rifle vai pelo serial sobre o Nodak (thats a porção de arma de fogo). Se não houver marcas de barril ou marcas de prova, então eu suponho que é provável que um barril fabricado pelos EUA. A trunnion show circle 11 1981, câmara é definitivamente revestida de cromo. Os números de peças combinam, então eu suponho que é o barril polonês original. Não quero realmente remover o trilho para encontrar as marcas de prova. A trunnion show circle 11 1981, câmara é definitivamente revestida de cromo. Os números de peças combinam, então eu suponho que é o barril polonês original. Não quero realmente remover o trilho para encontrar as marcas de prova. Ok, bem, eu entendo. Eu não tenho curiosidade sobre isso, só pensei que você estava tentando verificar seu pedigree. Boa sorte com você pesquisa, espero que você chegar a uma solução youre feliz com. Ok, bem, eu entendo. Eu não tenho curiosidade sobre isso, só pensei que você estava tentando verificar seu pedigree. Boa sorte com você pesquisa, espero que você chegar a uma solução youre feliz com. Sim, obrigado. Não acho que eu nunca vai descobrir quem realmente colocá-lo juntos, sem algum tipo de marca decisores para ir em frente. ) Ativado por vBulletinflop Versão 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment